sábado, 16 de outubro de 2010


Não sei se eu vou aguentar. Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me indentificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Você me deixou mal acostumada


Em dias como os de hoje, sinto meu coração tremer de medo e frio. Permanecer em um abraço hoje, seria o suficiente para aquecer o meu coração.


Senti vontade de correr para quem me amasse, de me jogar nos braços de quem pudesse me proteger, e chorar tudo que doeu em mim hoje.
Hoje, especificamente hoje, seria tão bom ter você aqui.


Hoje eu preciso te abraçar 


Sentir teu cheiro de roupa limpa 
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz 

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo 

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia 
Que eu faço tudo errado sempre 

Hoje preciso de você 
Com qualquer humor, com qualquer sorriso 
Hoje só tua presença 
Vai me deixar feliz 
Só hoje


Na Oraçao Perseverança e Santidade, seremos Jovens Diferenciais ♥


é ir na contra mão das "facilidades" que o mundo nos apresenta.!como diz o apóstolo Paulo:tudo me é permitido porém nem tudo me convém.Ser Diferencial é ter a coragem de assumir sua condição de católico batizado confirmando sua fé em Jesus Cristo todos os dias de sua vida e em qualquer situação.É fazer da ORAÇÃO..PERSEVERANÇA E SANTIDADE uma bandeira a qual deve ser defendida com muito amor. Prá ser Diferencial tem que ter muita responsabilidade e saber se comportar como tal...é ser um Evangelho vivo no meio da juventude..é ter Maria Santissima com modelo de SIM a Deus...é fazer a diferença neste mundo tão material, egoista e tão sem Deus. Não basta bater no peito e dizer que é Diferencial...tem que VIVER,RESPIRAR,SE ALIMENTAR E SE COMPORTAR como um VERDADEIRO DIFERENCIAL, pois ai sim voce estará sendo um autêntico evangelizador de jovens, um autêntico JOVEM DIFERENCIAL

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

… and more words !



E a cada amanhecer eu procuro o seu olhar, e a cada amanhecer me sinto guiada pela sua voz… Procuro de todos os jeitos poder colocar pra fora um pouco dessa angústia e alimentar o meu vício que me consome cada vez mais. Já pedi ajuda, já tentei parar e fugir de tudo o que me lembra você… Mas é tudo em vão. Já procurei demais por você, já fiz demais por você, já tentei demais por nós! Pra você minhas palavras soam como uma leve brisa, por mais que eu sopre… Vão continuar sendo a leve brisa. Já procurei em tantos outros aquele doce néctar que só você tem… Mas nenhum desses ‘caras’ apagou nem um grama de sentimento por você! Posso juntar as letras e formar quaisquer palavras que forem, essas palavras podem até compor um belo e magnífico texto, mas esse texto jamais irá descrever o que eu sinto por você, esse texto nunca irá mostrar o quão forte é a minha vontade de fugir disso … Ou será que essa vontade de não sentir mais isso só mostra o tamanho do meu desejo por você? Ainda sonho com o dia de ver você aqui a cada amanhecer, de ter você aqui sempre que a sua canção tocar, de poder fugir dos copos de vodka que me confortam e de todas as palavras inúteis e desnecessárias


.

sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas toscas, mas que você já fez.



  1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
  2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados
  3. Desenhar um relógio no braço quando era criança.
  4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
  5. Comer Trident com papel porque “papel de Trident é comestível”  
  6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer.(Enviada por Neymar)
  7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
  8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo.
  9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa. 
  10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
  11. Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.
  12. Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado. 
  13. Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.
  14. Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados “Stiksy” da Elma Chips.
  15. Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.
  16. Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5.
  17. Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia.
  18. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
  19. Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.
  20. Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você
  21. Tirou o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez.
  22. Esqueci o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltei tinha 159 tweets pra ler.
  23. Sentir a necessidade de apertar uma tecla sempre que passa perto de um teclado ou piano.
  24. Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente.
  25. Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir musicas toscas escondido
  26. Gritar “Aeeeee” quando a luz acaba
  27. Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.
  28. Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.
  29. Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.
  30. Colocar caixinha vazia de Chiclets Adams/Clorets no dedo indicador.
  31. Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza.
  32. Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo.
  33. Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e vc tem que acabar logo com o sofrimento
  34. Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume.
  35. Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta tava pra fora.
  36. Já falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
  37. Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz
  38. Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.
  39. Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher
  40. Se olhar no espelho no final do dia/aula e perceber que ficou o dia inteiro com o cabelo zoado, ou com alguma coisa na cara. 
  41. Querer digitar “!!!!!!!” e aparecer um “1” no meio!!!!!1!!
  42. Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.
  43. Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço.
  44. Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra. 
  45. Trabalho= 1.Wikipedia.com. 2. Ctrl+C. 3.Ctrl+V. 4.Mudar palavras difíceis. 5. Título, Nome. 6. Data de uns dias atrás.
  46. Quando a vida tá muito complicada querer voltar no tempo, quando as únicas preocupações eram ganhar Tazos e acompanhar Pokémon.
  47. Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho
  48. Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua.
  49. Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir.
  50. Quando pequeno, querer ter uma entrada para o quarto igual do Nino do Castelo Rá-Tim-Bum.
  51. Achar que a prova/teste foi fácil… até receber a nota.
  52. Ter vontade de engolir o Bubbaloo vermelho.
  53. Roubar dinheiro no banco imobiliário.
  54. Se sentir FODA quando abre o livro na exata página que o(a) professor(a) pediu
  55. Colocar o celular no silencioso quando pedem pra desligar. 
  56. Contar quantas pessoas têm na sua frente pra saber qual questão você vai ter que responder pro(a) professor(a).
  57. Zoar um professor substituto junto com a turma inteira.
  58. Fazer uma lista mental de todas as cagadas que você fez nas últimas semanas, quando o pai/mãe fala:”Precisamos ter uma conversa”. 
  59. Ficar na tensão quando alguém vem e fala: “Preciso falar com você..”
  60.  Gostar quando acontece uma cagada enorme mas no final tudo fica bem, e você ganha uma história boa pra contar pra todo mundo.
  61. Ir dormir Domingo esperando a próxima Sexta-feira ou feriado. 
  62. Ficar muito feliz quando tem uma pergunta no teste, que dá a resposta para outra.
  63. Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar.
  64. Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.
(Percebi que já fiz quase tudo isso problemas D:)
Pensava que era só eu quem fazia isso D: (8. Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho.)