Antes de 2012:
Sair escondido.
Fugir da escola.
Pegar seu primo.
Namorar um gay.
Ir a uma boate gay.
Fazer uma tatuagem.
Beijar um desconhecido.
Ir a uma praia de nudismo.
Ir a uma festa de ônibus.
Roubar o namorado de alguém.
Dizer "eu te amo" para um desconhecido.
Encontrar alguém que conheceu na internet.
Dar uma festa em casa enquanto os pais viajam.
Ficar bêbado e, no dia seguinte, não lembrar mais de nada.
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Passar trote como se fosse a namorada de alguém.
Ir à farmácia para comprar um teste de gravidez.
Beijar um famoso e falar que ele não pode ter esquecido do caso que tiveram.
Fingir que está bêbado para poder fazer o que quiser sem ninguém julgar.
Se apaixonar a primeira vista.
Trocar de "ficante" com sua amiga.
Pular de uma montanha e cair na água.
Ser a última pessoa a sair do shopping.
Mandar uma mensagem no rádio pra alguém.
Dizer pra mãe que vai na igreja e ir pra uma festinha.
Entrar no bate-papo pra zoar.
Contar seus problemas pra um desconhecido.
Dançar uma música alta em um local publico.
Subir em algum lugar alto e gritar "EU SOU O REI DO MUNDO".
Começar uma guerra de bolinhas de papel na classe, e qndo perguntarem qê começou, diga qê foi o nerd da sala, ou um amigo imaginário.
Ter um papagaio e ficar conversando com ele.
Participar de um protesto.
Se perder em algum lugar e fica amiga da primeira pessoa qe ver pra não se sentir sozinha;
tomar refrigerante e sair cambaleando e dizendo que está bebado.Ir ao mercado e pegar 20 caixas de preservativos, botar dentro do carrinho e ficar desfilando.
Entrar em uma loja e pegar chocolate escondido.
Chorar vendo um desenho.
Ter um diário secreto.
Fugir de casa pra SEMPRE , e voltar no outro dia
Ficar com alguém que você nunca viu na vida.
Sair de casa pra comprar pão e voltar só a noite.
Se esconder atrás das roupas em uma loja e dar um susto em alguém quando for pegar as roupas.
Entrar no cinema escondido.
Eu rii demais com Coisas que se deve fazer ='] Muito dahora :)
Beijinhos.
Ps: Nem fui na aula hoje super doente, tomei ate injeçao hoje :/ kk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário